SELEÇÃO SIMPLIFICADA

IFG seleciona tutores para curso EaD de Tecnologia em Gestão Comercial

Publicado: Segunda, 26 de Fevereiro de 2024, 07h29 | Última atualização em Terça, 27 de Fevereiro de 2024, 09h18

São uma vaga para tutor a distância e cinco para tutores com atuação presencial em cidades do interior

O Instituto Federal de Goiás abriu, nesta sexta-feira, 26, inscrições para processo de seleção simplificada para as funções de tutor presencial e a distância do curso superior de Tecnologia em Gestão Comercial, na modalidade EaD. O curso é ofertado pelo IFG em parceria com a Universidade Aberta do Brasil/Capes e o valor da bolsa de tutoria é de R$ 1.100.

A seleção simplificada é para formação de cadastro de reserva e são ofertadas seis vagas, sendo uma para tutor a distância e cinco para tutor presencial. As inscrições podem ser feitas até o dia 26 de fevereiro, na página “Concursos” do Portal IFG, seção “Seleção de bolsistas”, link “Edital 05/2024”.

Podem se inscrever portadores de curso superior com experiência mínima de um ano em docência no magistério na Educação Básica ou na Educação Superior. O candidato também deve ter disponibilidade de 20 horas semanais para atuar na função, ter disponibilidade para trabalhar aos sábado e possuir conhecimento em informática básica e ferramentas digitais.

As inscrições serão realizadas somente via Internet, no endereço eletrônico http://www.ifg.edu.br/concursos/selecao-de-bolsistas-ead. Os candidatos devem preencher a ficha de inscrição e encaminhar, via upload a documentação exigida.

A seleção será realizada pela análise do currículo dos candidatos, conforme pontuação estabelecida no item 6.2 do edital. O resultado preliminar será divulgado dia 13 de março, cabendo recursos. O resultado final será publicado dia 15 de março.

Confira o edital da seleção.

Faça sua inscrição.

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.