Seleção Técnico Integrado 2024 - Chamada para Matrícula Presencial

Publicado: Terça, 23 de Janeiro de 2024, 14h02 | Última atualização em Terça, 23 de Janeiro de 2024, 14h28

Está disponível na página do Centro de Seleção (www.ifg.edu.br/estudenoifg) a relação dos candidatos dos cursos técnicos integrados em Análises Clínicas, Meio Ambiente e Vigilância em Saúde convocados para matrícula presencial.

Os candidatos da lista de espera poderão comparecer no Câmpus Águas Lindas nesta quarta-feira, 24. Os portões irão abrir às 7h e a chamada terá início às 8h, na Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares.

Os candidatos deverão comparecer munidos dos documentos descritos no Edital Complementar de Chamada Presencial. As matrículas irão seguir a ordem de classificação da Lista de Convocados para Chamada Presencial, até completarem as vagas ofertadas nos cursos.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo WhatsApp (62) 99374-6213

Comunicação Social / Câmpus Águas Lindas