Inscrição Exposição de Artes do Câmpus Águas Lindas

Publicado: Segunda, 12 de Agosto de 2024, 13h33 | Última atualização em Quinta, 05 de Setembro de 2024, 07h51
Estão abertas, de12/08 até 16/09, as inscrições para a Exposição de Artes do Câmpus Águas Lindas do Instituto Federal de Goiás (IFG), que faz parte da disciplina Projetos Integradores. A temática é livre. Serão aceitos trabalhos visuais (fotografia, desenhos, colagens, pinturas e outros), trabalhos musicais (voz, instrumentos e outros), trabalhos escritos (poesias, escritas, rimas e outros), trabalhos teatrais (atuação, declamação de poesias, leituras dramáticas e outros), trabalhos audiovisuais ( vídeos de artes de curta metragem e outros), e dança.

Pode participar estudantes, egressos, docentes e técnicos administrativos do Câmpus Águas Lindas. A exposição será realizada no dia 21 de setembro, das 8h às 12h, no pátio do câmpus.

Inscreva-se pelo link: https://forms.gle/CGpHsyDyKwpciChFA