ensino

Academia Cisco/IFG Câmpus Formosa oferta novo curso de redes e configurações

Publicado: Quinta, 13 de Agosto de 2020, 16h43 | Última atualização em Sexta, 04 de Setembro de 2020, 17h11

O curso será uma capacitação avançada de fundamentos em redes de computadores e configuração de switches/roteadores, aberto a todos os câmpus do IFG

A Academia Cisco IFG/Câmpus Formosa recebe inscrições até 21 de agosto para o projeto de ensino CCNA 2 SWRE (Switching, Wireless and Routing Essentials), que é destinado a alunos do IFG devidamente matriculados, aprovados no outro projeto de ensino, CCNA 1 – Introdução às Redes.

A inscrição pode ser feita pelo email mario.lemes@ifg.edu.br. Após o término do período de inscrições, no dia 22, os alunos receberão via email, pela plataforma Netacad, informações detalhadas do curso e de aulas síncronas. O projeto está sob tutoria do professor Mario Teixeira Lemes, coordenador da Academia Cisco IFG/Câmpus Formosa.

O curso tem carga horária de 27 horas. As aulas serão realizadas uma vez por semana, com duração de três horas, totalizando nove encontros. Os encontros serão via web conferência e as aulas serão gravadas e postadas no Youtube.

Inscrições: email mario.lemes@ifg.edu.br

Setor de Comunicação Social/Câmpus Formosa