Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Eleições Concâmpus 2020

Comissão Local divulga resultado preliminar das eleições para o Conselho de Câmpus

Publicado: Sexta, 06 de Novembro de 2020, 17h14 | Última atualização em Quinta, 19 de Novembro de 2020, 16h36

Prazo para recursos de contraposição está aberto até 11 de novembro

imagem sem descrição.

A Comissão Eleitoral do Conselho de Câmpus (Concâmpus) do Câmpus Formosa publicou hoje o resultado preliminar das eleições do conselho. A votação foi realizada ontem, pelo Sistema de Votação do IFG, com os segmentos docente, técnico administrativo e discente.

Segundo o documento preliminar, estão eleitos o professor Manoel Bernardes pelo segmento docente, com 20 votos, e os alunos Eduardo Felipe Gomes de Sousa (20 votos) e Arthur Wentz e Silva (16 votos) pelo discente. Não houve candidato inscrito para o segmento técnico administrativo.

De acordo com o calendário eleitoral, o prazo para recursos contra o resultado da apuração é até as 12 horas de 11 de novembro.  Na próxima sexta-feira (13), a Comissão divulgará o resultado final.

O Concâmpus é o órgão máximo do câmpus. Ao lado da Direção-Geral, ele compartilha e complementa as decisões referentes à gestão administrativa, orçamentária e acadêmica.  Além dos membros natos, devem formar o Concâmpus dois servidores do segmento docente, dois do segmento discente e outros dois do técnico administrativo. Também compõem o Conselho, um representante de pais, um representante de órgãos governamentais e um, oriundo da sociedade civil.

 

Acesse mais informações sobre o Concâmpus aqui.

Acesse aqui as informações sobre as eleições do Concâmpus.

 

Setor de Comunicação Social/Câmpus Formosa

Fim do conteúdo da página