Comissão Organizadora do Café Empresarial divulga programação

Publicado: Segunda, 15 de Agosto de 2022, 17h48 | Última atualização em Quinta, 01 de Setembro de 2022, 15h34

Polo de Inovação Embrapii do IFG, Instituto Euvaldo Lodi Goiás (IELGO) e Multincubadora da UnB participarão do evento

Cumprindo ações estabelecidas no Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) 2019/2023 do Instituto Federal de Goiás (IFG), o Câmpus Formosa realizará, em 2 de setembro, no Teatro Guaiá, o Café Empresarial, evento que reúne representantes do comércio, indústria e organizações locais.

Um dos objetivos do evento é estreitar os laços entre o IFG e a comunidade, para instituir parcerias com empresários locais, órgãos públicos e outras organizações, possibilitando o desenvolvimento de estágios e projetos futuros. Outras duas edições foram realizadas anteriormente pela professora Caroline Iost e pela Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (Gepex). A primeira, em 2013, e a segunda, em 2019.

Programação

A programação foi divulgada pela Comissão Organizadora na última semana. Na tarde de sexta-feira, dia 2, serão apresentadas três palestras no teatro, que contarão com o Instituto Euvaldo Lodi Goiás (IELGO), com a Universidade de Brasília (UnB) e com a Empresa Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial (Embrapii) do IFG.

Às 16h30, a gerente da Unidade do Leste e Nordeste Goiano do IELGO, Gabriela Borges, discorrerá sobre o tema "IEL: Conhecimento + Competência = Sucesso". Em seguida, às 17h10, será a vez da coordenadora do Centro de Referência para Apoio a Novos Empreendimentos (CERNE) da Multincubadora de Empresas da UnB, Ana Cláudia Oliveira, abordar o tema "Metodologia de incubação com base no modelo Cerne de gestão de incubadoras".

Às 17h50, a palestra "Oportunidades para projetos em Eficiência Energética com o Polo de Inovação Embrapii IFG" será ministrada pelo diretor do Polo de Inovação Embrapii IFG, Ricardo Rabahi, e pelo coordenador de Planejamento e Negócios, Eduardo Noronha. O evento será encerrado com um café para os participantes.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Formosa