Acadêmico

Departamento de Área Acadêmica divulga programação da Semana de Planejamento

Publicado: Sexta, 19 de Agosto de 2022, 18h02 | Última atualização em Terça, 06 de Setembro de 2022, 12h16

A Semana será realizada virtualmente, de 23 a 27 de agosto, com servidores e estagiários do Câmpus

O retorno às aulas está próximo, e na terça-feira terá início a Semana de Planejamento do Câmpus Formosa do Instituto Federal de Goiás (IFG), referente ao segundo semestre deste ano letivo. O Departamento de Área Acadêmica (DAA) divulgou, nesta sexta-feira, 19, a programação das atividades destinadas aos servidores.

A Semana de Planejamento é o momento em que professores, técnicos administrativos e estagiários se reúnem para discutir como será desenvolvido o trabalho acadêmico no Câmpus. Ela será realizada pelo Google Meet e os links das reuniões serão enviados pelos emails institucionais dos servidores.

O dia 23 será destinado a reuniões do DAA e da Coordenação de Assistência Estudantil (CAE) com os servidores lotados no Departamento. A Chefia do DAA, a Coordenação Acadêmica e as coordenações de curso estarão em diálogo na quarta-feira, enquanto os professores estarão concentrados no planejamento e preenchimento do Relatório Final do Plano de Trabalho Docente, no Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP), e no planejamento e construção dos planos de ensino.

No dia 25, pela manhã, haverá reuniões dos núcleos docentes estruturantes (NDEs) das licenciaturas em Ciências Sociais e em Ciências Biológicas. Às 14 horas será a vez do colegiado da especialização Educação para Cidadania e do NDE do curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (TADS).

Os colegiados de Ciências Sociais e de Ciências Biológicas farão reuniões virtuais na manhã de sexta-feira. A tarde do dia 26 será destinada à organização de eventos que estão previstos para o segundo semestre, com a participação de professores e técnicos administrativos: 9ª Semana de Iniciação Científica e Tecnológica (SICT) local, Mostra de Extensão, Café Empresarial, II Semana Integrada do Cerrado, Dia do Biólogo, XII Semana de Educação, Ciência e Tecnologia (Secitec) e Conhecendo o IFG. O sábado, 27, será o último dia para que professores concluam seus planos de ensino. As aulas retornam em 29 de agosto.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Formosa