DAA abre inscrições para Exame de Proficiência

Publicado: Terça, 21 de Março de 2023, 18h18 | Última atualização em Quarta, 05 de Abril de 2023, 20h28

Interessados podem se inscrever até 31 de março, por meio do envio de Formulário de Inscrição e documentação comprobatória

O Departamento de Área Acadêmica (DAA) do Câmpus Formosa do Instituto Federal de Goiás (IFG) publicou hoje o Edital nº 11/2023, que abre o período de inscrição para o Exame de Proficiência referente ao primeiro semestre de 2023. Estudantes do ensino superior regularmente matriculados em um dos cursos do Câmpus Formosa podem participar.

Para se inscrever é necessário preencher e enviar em formato PDF o Formulário de Inscrição (Anexo I do Edital), juntamente com a documentação comprobatória, para o email da Coordenação Acadêmica do Câmpus Formosa(caa.formosa@ifg.edu.br). É possível se inscrever em mais de uma disciplina, desde que elas não exijam pré-requisito em que o estudante não tenha sido aprovado. Para cada disciplina deverá ser realizada uma inscrição separadamente, com o Formulário e os documentos exigidos.

O Exame de Proficiência poderá ser aplicado nas modalidades objetiva ou discursiva, dentre outros instrumentos de avaliação específicos. As orientações referentes ao dia, horário, local, formato, conteúdo e referências bibliográficas das avaliações serão divulgadas no site do Câmpus até 13 de abril. As avaliações deverão ser aplicadas e corrigidas entre os dias 17 e 20 de abril. Para ser aprovado, o candidato deve alcançar ou superar a média 8,0 em cada disciplina avaliada. O resultado do Exame deverá ser divulgado até 24 de abril.

Acesse aqui o Edital nº 11/2023, do Exame de Proficiência.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Formosa