Tecnologia

Grupo de estudantes dos cursos de Informática participa do maior evento de internet e tecnologia do Brasil

Publicado: Segunda, 29 de Janeiro de 2018, 16h20 | Última atualização em Segunda, 05 de Março de 2018, 21h42

Estudantes conhecerão as últimas novidades em tecnologia digital

Grupo participará de palestras, debates e oficinas durante toda a semana em São Paulo

Um grupo de 28 alunos do curso técnico em Manutenção e Suporte em Informática e do superior em Tecnologia e Análise em Desenvolvimento de Sistemas (TADS) do Câmpus Formosa, acompanhado do professor Murilo de Assis Silva e da técnica em Informática, Viviane Bueno Guimarães, participa, de amanhã até sábado, de visita técnica ao principal evento de internet e tecnologia do país, o Campus Party Brasil, que acontece no Anhembi, em São Paulo.

A seleção de estudantes para participar do evento foi condicionada principalmente a fatores como o coeficiente de rendimento do aluno e a integralização do curso. Desta forma, o grupo participará nesta semana de 24 horas de programação diária voltada para a divulgação das tecnologias mais avançadas nos campos da Educação, Economia, Trabalho e Cultura Digital.

As atividades tratarão de Ciência, Cultura, Universo Digital e Empreendedorismo e reunirão geeks, empreendedores, gamers, cientistas e demais interessados no mundo tecnológico. O Campus Party acontece no Brasil desde 2008, oportunizando a participação em palestras, debates e oficinas. A equipe do Câmpus partiu esta manhã do Câmpus Formosa com destino a São Paulo, em transporte do IFG, com previsão de chegada para a meia-noite de hoje.

Acesse aqui o site do Campus Party Brasil.

Setor de Comunicação Social / Câmpus Formosa