Monitoria

DAA abre 25 vagas para monitoria

Publicado: Sexta, 13 de Abril de 2018, 11h22 | Última atualização em Sexta, 04 de Maio de 2018, 11h55

As vagas atendem aos estudantes dos cursos de ensino médio regular e ensino superior no primeiro semestre deste ano

Estão abertas as inscrições para o preenchimento de 25 vagas de monitoria voluntária para os cursos do ensino médio técnico integrado e de graduação do IFG/Câmpus Formosa. Os interessados devem se inscrever até o dia 18 de abril, no Setor de Protocolo, preenchendo a ficha de inscrição e entregando a documentação solicitada.

Pode participar qualquer aluno regularmente matriculado em um dos cursos do IFG, em situação regular, que tenha tirado nota 7,0 ou acima na disciplina para a qual pleiteia a vaga, e que tenha tempo disponível de 20 horas para as atividades de monitoria.

Inscrições

O candidato deverá anexar uma cópia legível e atualizada do histórico escolar e da carteira de identidade e preencher a ficha fornecida pelo Setor de Protocolo, endereçando o processo ao Departamento de Área Acadêmica.

A seleção será feita pela média ponderada da nota da disciplina, do coeficiente de rendimento acadêmico mais a nota da entrevista.

Etapas

Período

Inscrição dos candidatos no Setor de Protocolo do Câmpus

12/04 a 18/04/2018

Publicação da lista de candidatos inscritos, com data e horário das entrevistas, na página eletrônica do Câmpus Formosa.

20/04/2018

Período para a realização das entrevistas.

23, 24 e 25/04/2018

Publicação do resultado do processo pelo Departamento de Áreas Acadêmicas.

27/04/2018

Apresentação de recurso contra o resultado do processo junto ao protocolo e endereçado ao Departamento de Áreas Acadêmicas.

02/05/2018

Análise dos recursos contra o resultado preliminar do processo seletivo de monitoria.

03/05/2018

Publicação do resultado final do processo seletivo de monitoria na página eletrônica do câmpus.

04/05/2018

Assinatura do Termo de Compromisso e entrega dos documentos dos candidatos convocados, no Departamento de Áreas Acadêmicas.

07 e 08/05/2018

Início das atividades do programa de monitoria

09/05/2018

Término das atividades do programa de monitoria

11/07/2018

Setor de Protocolo

Horário de Atendimento: 8h às 20 horas.

Acesse aqui o Edital de Monitoria.

Setor de Comunicação Social/Câmpus Formosa