PÓS-GRADUAÇÃO

Inscrições abertas para vagas remanescentes da especialização em Gestão dos Serviços de Hospitalidade

Publicado: Quarta, 02 de Outubro de 2024, 13h47 | Última atualização em Quinta, 03 de Outubro de 2024, 11h09

Prazo vai até o dia 10 de outubro. Seleção será realizada em única etapa que consistirá em análise curricular dos candidatos

O Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) está com inscrições abertas para a seleção destinada a preencher vagas remanescentes da pós-graduação em Gestão dos Serviços de Hospitalidade. São 30 vagas para a especialização que tem duração de quatro semestres, com aulas presenciais no período noturno às segundas e quartas-feiras. As inscrições devem ser realizadas até o dia 10 de outubro, pelo site ifg.edu.br/estudenoifg clicando em Pós-Graduação. O processo seletivo e o curso são gratuitos.

A especialização lato sensu em Gestão dos Serviços de Hospitalidade é destinada a graduados em Turismo, Hotelaria, Gastronomia, Administração, Ciências Contábeis, Economia, além de demais áreas do conhecimento que tenham interesse em atuar no campo de serviços de hospitalidade, como hotéis, empresas de alimentação, empresas de eventos, hospitais, agências de turismo, companhias aéreas e afins.

A seleção será realizada em uma única etapa, que consistirá na análise curricular dos candidatos, conforme critérios de avaliação disponíveis no item 6 do Edital. O resultado preliminar do processo seletivo será divulgado o dia 17 de outubro, com prazo para recurso no dia 18. Os aprovados deverão efetuar as matrículas entre os dias 22 e 23 de outubro e o início das aulas está previsto para o dia 28 de outubro.

Saiba mais sobre a especialização em Gestão dos Serviços de Hospitalidade do IFG Câmpus Goiânia.

Inscreva-se até 10/10.

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia