Inscrições para atividades da Secitec estão abertas

Publicado: Quinta, 21 de Setembro de 2017, 10h22 | Última atualização em Terça, 26 de Setembro de 2017, 08h03

Toda a comunidade pode se inscrever gratuitamente pelo site do evento

Já estão abertas as inscrições para as atividades da Semana de Educação, Ciência, Tecnologia e Cultura do Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Goiânia, a Secitec. O evento será realizado entre os dias 17 e 19 de outubro. As inscrições são gratuitas e, para realizá-las, basta acessar o site da Secitec e preencher cadastro online, informando nome, e-mail, cidade e estado onde reside, além de contato telefônico.

Os interessados deverão se inscrever para participar das palestras, mesas redondas, minicursos e oficinas. Para as demais atividades, como exposições, comunicações orais e apresentações culturais, não é preciso realizar inscrição.

Os participantes devidamente inscritos e que comprovarem presença nas atividades receberão certificados, que serão emitidos virtualmente.

A Secitec

A Semana de Educação, Ciência, Tecnologia e Cultura do IFG – Câmpus Goiânia tem o objetivo de aproximar a comunidade externa à Instituição, abrindo espaço para divulgar projetos e pesquisas realizados por estudantes, professores e servidores da unidade.

Neste ano, a Secitec ocorre paralelamente à 8ª Semana de Licenciatura em Matemática e à 2ª Semana de Química do Câmpus Goiânia.

Para saber mais informações sobre a Secitec do Câmpus Goiânia, acesse o site do evento.

Faça sua inscrição gratuitamente.

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.