Concâmpus 2017

Interessados podem inscrever candidatura para o Conselho de Câmpus

Publicado: Segunda, 06 de Novembro de 2017, 16h13 | Última atualização em Segunda, 05 de Outubro de 2020, 11h14

Docentes, técnicos-administrativos e alunos estão aptos a se candidatar. Prazo termina dia 8

Já está aberto o prazo para inscrição de candidaturas ao Conselho de Câmpus do Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Goiânia. Podem se candidatar docentes, servidores técnico-administrativos e alunos da unidade. Os interessados devem procurar o setor de Protocolo do câmpus até o dia 8 de novembro e abrir processo de inscrição de candidatura, preenchendo formulário próprio (anexo II do Regulamento) e endereçá-lo à Comissão Eleitoral Local, responsável por acompanhar as eleições na unidade.

Prazo para registro de candidaturas vai até dia 8 de novembro

Além de preencher o formulário, o interessado deverá apresentar declaração de vínculo emitida, no caso de discentes, pela Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae), e, tratando-se de servidores, será emitida pela Coordenação de Recursos Humanos e Assistência ao Servidor. Vale lembrar que é possível se candidatar a um segmento (aluno, servidor técnico-administrativo ou docente) e no seu câmpus de lotação.

Pelo Regulamento, estão impedidos de se candidatar: membros da Comissão Eleitoral; membros natos; servidores docentes e técnico-administrativos licenciados ou afastados, cuja natureza impeça o exercício da função; servidores que estão cumprindo penalidade de suspensão por processo administrativo disciplinar, ou estão afastados de suas funções, por portaria do Reitor, para responder processo administrativo disciplinar; discentes que não estão regularmente matriculados; discentes que estão cumprindo penalidade de processo disciplinar.

No Câmpus Goiânia, o processo eleitoral visa eleger: um representante dos Coordenadores de Curso; dois representantes dos técnico-administrativos; dois representantes dos docentes; dois representantes dos discentes. Para cada membro titular, será eleito um membro suplente.

Confira mais informações no menu Eleições 2017, na aba Concâmpus IFG – Câmpus Goiânia.

Acesse o regulamento do processo eleitoral.

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.