Eleições Concâmpus 2017

Divulgadas as candidaturas homologadas que concorrerão vagas do Concâmpus

Publicado: Segunda, 13 de Novembro de 2017, 16h40 | Última atualização em Segunda, 05 de Outubro de 2020, 11h17

Campanha inicia-se nesta segunda-feira, 13, e vai até o dia 17 de novembro

A Comissão Eleitoral Local disponibilizou nesta segunda-feira, 13, a relação das candidaturas homologadas para o Conselho de Câmpus do Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Goiânia. Foram 26 candidaturas, dentre docentes, servidores técnico-administrativos e alunos. Com isso, a campanha dos candidatos tem início hoje, com duração até o dia 17 de novembro.

A campanha auxiliará a escolha dos novos membros do Conselho do Câmpus Goiânia, que terá a seguinte formação: um representante dos Coordenadores de Curso; um representante técnico-administrativo para cada departamento; um representante docente por Departamento; um representante discente por Departamento.

Veja as candidaturas homologadas. Campanha vai até o dia 17 de novembro

De acordo com o que estabelece o regulamento das eleições para o Concâmpus, será permitida a divulgação das propostas e dos programas dos candidatos por meio de debates, discussões e entrevistas com servidores e discentes, distribuição de material impresso, afixação de cartazes, faixas e qualquer outro meio legal, desde que previamente autorizado e em locais determinados pela Comissão Eleitoral local, garantindo a igualdade de oportunidade a todas as candidaturas.

No próximo dia 17 de novembro, será disponibilizada a lista de eleitores aptos a votar e a votação será realizada no dia 20 de novembro, no Câmpus Goiânia.

O resultado final será publicado em 23 de novembro, quando a comunidade acadêmica conhecerá os integrantes do Conselho de Câmpus.

Confira a relação das candidaturas homologadas ao Concâmpus IFG – Câmpus Goiânia.

Para consultar outros documentos e publicações clique aqui.

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.