Seleção EJA 2018/1

Chamada pública presencial para vagas ociosas nos cursos EJA ocorre nesta quarta-feira, 7

Publicado: Terça, 06 de Março de 2018, 12h13 | Última atualização em Terça, 27 de Março de 2018, 09h16

No Câmpus Goiânia, os candidatos devem comparecer às 20 horas, no miniauditório Demartin Bizerra

O Centro de Seleção do Instituto Federal de Goiás (IFG) divulgou a lista de candidatos convocados para a chamada pública presencial da seleção 2018/1 para os cursos da modalidade de educação de jovens e adultos (EJA). Para o Câmpus Goiânia, estão disponíveis para preenchimento quatro vagas para o curso técnico em Cozinha (EJA) e três para o curso técnico em Informática para Internet (EJA). Os candidatos deverão comparecer ao Câmpus Goiânia, nesta quarta, 7 de março, às 20 horas, no miniauditório Demartin Bizerra, portando a documentação de matrícula.

Confira a relação dos candidatos convocados para chamada pública presencial EJA 2018/1

Os candidatos deverão comparecer com uma hora de antecedência no câmpus; caso não compareçam até o horário da chamada pública presencial, perderão a oportunidade de matrícula. O preenchimento das vagas ociosas obedecerá à ordem de classificação, a reserva de vagas e o fluxo de distribuição de vagas disponível no Anexo IV do Edital nº 044/2017, entre os candidatos presentes na chamada pública presencial.

Dessa forma, caso não compareça candidato da vaga ociosa na ordem de classificação, a vaga poderá ser preenchida por inscrito do mesmo curso. Os candidatos que não tiverem comparecido às chamadas anteriores poderão comparecer à chamada pública presencial e terão direito a preencherem às vagas. No entanto, estarão no final da fila da ordem de classificação.

Matrículas
Para efetivar as matrículas, os candidatos selecionados deverão apresentar cópia legível, acompanhada do documento original, dos seguintes documentos: a) Formulário de cadastro impresso e preenchido, disponível na página do Centro de Seleção do IFG; b) Comprovante de conclusão do Ensino Fundamental - Histórico Escolar do Ensino Fundamental ou declaração de conclusão do Ensino Fundamental que comprove a conclusão integral do Ensino Fundamental; c) Certidão de nascimento ou de casamento; d) Carteira de identidade (RG); e) CPF; f) Comprovante de endereço com CEP; g) Uma foto 3x4 recente; h) Certificado de Reservista, atestado de alistamento militar ou atestado de matrícula em CPOR ou NPOR, para os brasileiros maiores de 18 anos do sexo masculino; i) Título de Eleitor, para os brasileiros maiores de 18 anos.

A falta de qualquer um dos documentos exigidos implicará a perda do direito à matrícula. A efetivação da matrícula está condicionada ao comparecimento do candidato ou de seu representante legal. Será permitida a matrícula por procuração nas seguintes modalidades: procuração registrada em cartório competente ou procuração particular, com firma reconhecida. Em ambos os casos, deve constar que a procuração se destina à matrícula no IFG.

Consulte as orientações complementares para a chamada pública presencial

Acesse também a página do Centro de Seleção do IFG

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia