Vestibular Vagas Remanescentes – matrículas 25 a 28/04

Publicado: Segunda, 24 de Abril de 2023, 18h17 | Última atualização em Segunda, 26 de Junho de 2023, 07h28

O Centro de Seleção do Instituto Federal de Goiás divulgou o resultado final da seleção Vestibular Vagas Remanescentes 2023/1. Os aprovados nos cursos ofertados pelo Câmpus Goiânia deverão realizar as matrículas entre os dias 25 e 28 de abril para garantir as vagas.

As matrículas são presenciais. Os candidatos precisam apresentar cópias e originais da documentação exigida no edital (item 4), na Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae) do Câmpus Goiânia, das 8h às 19 horas. A Corae fica localizada no prédio anexo, na Rua 75, Centro, em frente ao câmpus.

Informações sobre as matrículas devem ser encaminhadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Acesse o edital complementar de matrículas do Câmpus Goiânia.

Confira ao resultado final do Vestibular Vagas Remanescentes 2023/1.

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia