Funcionamento Biblioteca – férias julho 2024

Publicado: Quarta, 10 de Julho de 2024, 10h14 | Última atualização em Quarta, 10 de Julho de 2024, 10h16

O Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) informa o funcionamento Biblioteca Professor Jorge Félix de Souza durante o período de férias acadêmicas, de 15 a 29 de julho. Conforme comunicado, as salas de estudo e de informática ficarão abertas das 7h às 19 horas, com acesso pela porta lateral. Os empréstimos e devoluções de livros retornarão no dia 29 de julho, pela entrada principal.

Devoluções a partir do dia 8 de julho – e aquelas que coincidiram com o período de greve dos servidores – poderão ser realizadas até o dia 12 de agosto, sem multa.

Para solicitação de “nada consta”, o estudante deverá procurar atendimento na sala de Processamento Técnico da Biblioteca, das 7h às 19 horas.

Confira o comunicado expedido pela Gerência de Administração Acadêmica e Apoio ao Ensino.

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia do IFG