comunicado

Publicada a lista dos alunos aptos a colar grau

Publicado: Terça, 16 de Julho de 2024, 17h29 | Última atualização em Quarta, 17 de Julho de 2024, 11h25

O Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) disponibilizou nesta terça-feira, 16 de julho, a relação dos alunos dos cursos superiores aptos a colar grau. Constam na lista 101 estudantes de 15 cursos superiores que estão habilitados para participar da cerimônia. De acordo com o Comunicado da Diretoria-Geral do Câmpus, a Solenidade de Colação de Grau está prevista para ocorrer nos dias 22, 23 e 30 de agosto deste ano.

A cerimônia contará com formandos dos seguintes cursos: Licenciatura em Letras-Português, Licenciatura em História, Licenciatura em Música, Licenciatura em Matemática, Licenciatura em Física, Bacharelado em Engenharia Ambiental e Sanitária, Bacharelado em Engenharia Cartográfica e de Agrimensura, Bacharelado em Engenharia Civil, Bacharelado em Engenharia de Controle e Automação, Bacharelado em Engenharia Elétrica, Bacharelado em Engenharia Mecânica, Bacharelado em Engenharia de Transportes, Bacharelado em Química, Bacharelado em Turismo e Bacharelado em Sistemas de Informação.

Os estudantes que tiverem alguma dúvida em relação à lista devem entrar em contato com a Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .

Consulte aqui a lista de alunos aptos a colar grau
Consulte o Comunicado (retificado) da Diretoria-Geral com as datas, horários e local das cerimônias, de acordo com os cursos

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia