Remanejamento de Recurso da Assistência Estudantil

Publicado: Quinta, 24 de Setembro de 2020, 15h16 | Última atualização em Sexta, 09 de Outubro de 2020, 17h57

A Coordenação de Assistência Estudantil (CAE) do Câmpus Goiânia Oeste do IFG informa que todos os estudantes da lista de espera do Edital 01/2020 foram adicionados aos auxílios Alimentação ou Permanência, conforme curso e benefício que já recebe. Esses estudantes passarão a receber o auxílio a partir do mês de outubro, conforme dados do SUAP e conforme a frequência relativa a setembro nas aulas na modalidade do ensino remoto emergencial.

Os estudantes receberão três parcelas ao todo, de outubro a dezembro. O auxílio será válido apenas para o exercício de 2020. O pagamento do auxílio estará necessariamente vinculado ao cadastro dos estudantes no sistema SUAP e à frequência mensal, informada pelos coordenadores de curso.

Os alunos da lista de espera receberão esse auxílio pois o memorando circular 15/2020 da REI-CGAE/REI-DAS/REI PROEX/REITORIA/IFG possibilitou o remanejamento do recurso da Assistência Estudantil para contemplar os estudantes classificados em lista de espera com o saldo orçamentário (recurso remanescente) ao levar em consideração a atual conjuntura de Pandemia Mundial de Covid-19, que agravou ainda mais a situação de vulnerabilidade social dos estudantes do IFG.

Acesse aqui o resultado da lista de espera e confira quais foram os alunos contemplados.

DÚVIDAS:

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Goiânia Oeste.