Retificação do Resultado Preliminar do Programa Auxílio Permanência e Recursos enviados para o e-mail da CAE

Publicado: Segunda, 16 de Setembro de 2024, 11h19 | Última atualização em Segunda, 16 de Setembro de 2024, 11h19

A Coordenação de Assistência Estudantil (CAE) do Câmpus Goiânia Oeste informa aos alunos que o RESULTADO PRELIMINAR do EDITAL DE SELEÇÃO PÚBLICA Nº 02/CÂMPUS: Goiânia Oeste/IFG/2024 para participação dos alunos no Programa Auxílio Permanência foi retificado.

Além da retificação, a CAE comunica também, que devido a instabilidades do SUAP, a coordenação aceitará também recursos que forem enviados até às 23h59 de hoje, dia 16, para o e-mail da CAE: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Confira aqui a retificação do resultado preliminar