Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Extensão

Consulta Pública sobre o Plano Local de Extensão é prorrogada até 27 de março

Publicado: Quinta, 07 de Março de 2024, 14h32 | Última atualização em Quarta, 13 de Março de 2024, 11h39

No dia 6 de março, representantes da Pró-Reitoria de Extensão participaram da apresentação do Plano Local preliminar à comunidade do câmpus  

(Notícia atualizada em 11 de março.)

A comunidade acadêmica do IFG-Câmpus Inhumas pode apresentar contribuições ao Plano Local de Extensão, até o dia 27 de março, por meio do formulário de consulta pública disponível no link https://forms.gle/21emeoKNUxU4Re8F8. O Comitê Local de Extensão prorrogou o período de consulta pública da versão preliminar do Plano Local, que representa a possibilidade de reconhecimento do território ocupado pelo câmpus, bem como o mapeamento de suas problemáticas e demandas. Ao mesmo tempo, o plano pretende identificar as características e potencialidades do Câmpus Inhumas para promover ações que dialoguem efetivamente com a comunidade. 

De acordo com a gerente de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão do Câmpus Inhumas, professora Érica da Silva Oliveira, após o período de consulta pública, haverá um segundo momento para tratativa das contribuições por parte do Comitê e, posteriormente, haverá a aprovação coletiva do Plano Local de Extensão para o biênio 2024-2025. A previsão é de essa aprovação ocorra no próximo mês.   

Reunião

xxxxx
Apresentação do documento preliminar do Plano Local de Extensão, com a presença de representantes da Proex

Na última quarta-feira, 6 de março, durante reunião no câmpus com o pró-reitor de Extensão do IFG, professor Willian Batista dos Santos, e com a diretora de Ações Profissionais e Tecnológicas da Proex, professora Marluce Silva Sousa, o Comitê Local apresentou o documento preliminar do Plano Local de Extensão para servidores e estudantes extensionistas. Foram abordados temas como a organização dos capítulos, as diretrizes para a oferta de ações, os eixos estruturantes e tecnológicos, bem como as áreas e o público prioritário da extensão no Câmpus Inhumas. Na sequência, o Comitê convidou estudantes, servidores técnico-administrativos e docentes para relatarem suas experiências na extensão. 

Na segunda parte da reunião, o pró-reitor Willian Santos e a diretora Marluce falaram a respeito da importância da construção dos planos locais para a consolidação da extensão na instituição. O Comitê Local de Extensão do Câmpus Inhumas é formado pelos servidores: Érica da Silva Oliveira (docente, gerente da Gepex), Paulo Henrique Castanheira Vasconcelos (docente), Ricardo Rodrigues Dias de Lima (docente), Viviane Margarida Gomes (técnica-administrativa), Maria Aparecida Rodrigues de Souza (técnica-administrativa) e Maria Clara Bosco Batista (egressa). 

Participe da Consulta Pública do Plano Local de Extensão: https://forms.gle/21emeoKNUxU4Re8F8 

 

 

 (Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Inhumas)

Fim do conteúdo da página