PROPPG

Publicado o resultado final da seleção para compor o Comitê Interno do PIBICTI

Publicado: Segunda, 11 de Março de 2024, 11h35 | Última atualização em Quarta, 13 de Março de 2024, 11h39

Primeira reunião do Comitê está prevista para acontecer no dia 12 de março

O Instituto Federal de Goiás, por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPPG), publicou o resultado final da Chamada para compor o Comitê Interno do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação Científica, Tecnológica e Inovação (PIBICTI). O resultado pode ser acessado aqui. A primeira reunião do Comitê está prevista para acontecer no dia 12 de março.

De acordo com o edital, os servidores não classificados nas vagas como membros do comitê interno serão indicados como suplentes. Caso não receba inscrições em todas as grandes áreas, a presidência do Comitê, conjuntamente com a Diretoria de Pesquisa e Inovação (DPI), poderá convidar algum servidor para membro do Comitê e para a sua suplência.

Ainda segundo o edital, será convocada reunião pela PROPPG/DPI e o Comitê Externo do PIBICTI para a posse dos membros do Comitê Interno do Programa de Iniciação Científica, Tecnológica e Inovação e o início dos trabalhos do Comitê Interno de acordo com o cronograma estipulado no edital. A DPI conduzirá a primeira reunião. Nela será escolhida a presidência do Comitê Interno, cujo mandato será até 31 de março de 2026.

Acesse o resultado e outras informações sobre a seleção: https://www.ifg.edu.br/editais-pesquisa-e-pos-graduacao/pesquisa-inovacao-em-andamento/37323-edital-n-2-2024-proppg

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.