Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeites

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
JIF Goiás 2017

Equipes do atletismo do IFG competem na segunda etapa do JIF Goiás 2017

Criado: Sexta, 07 de Julho de 2017, 17h32 | Última atualização em Terça, 15 de Agosto de 2017, 17h39

As competições foram realizadas no Câmpus Samambaia da Universidade Federal de Goiás

Na manhã desta sexta-feira, foi a vez de o JIF Goiás ceder espaço para a estreia do atletismo. As competições de várias modalidades do esporte foram realizadas na pista de atletismo da Universidade Federal de Goiás e contaram com a arbitragem dos alunos da Faculdade de Educação Física da instituição.

Nesta etapa do JIF, foram disputadas várias modalidades, entre elas as corridas de 100 metros (masculino e feminino), 800 metros (feminino e masculino), os 3000 metros (masculino) e 1.500 (feminino). Foram realizadas também as provas de salto em altura, arremesso de peso, lançamento do disco, salto em distância, lançamento do dardo e 400 metros (feminino e masculino) e revezamento 4 x 100 (feminino e masculino).

Nos 800 metros feminino, competiram as alunas Yasmin Gabrielly Mendes Muniz (Aparecida) e Stela Rodrigues Afonso (Luziânia). Muito feliz com o resultado, a aluna do Câmpus Aparecida de Goiânia vibrou muito com o primeiro lugar. O câmpus, aliás, destacou-se na modalidade feminina, isso porque, da mesma forma que Yasmin, a aluna também do Câmpus Aparecida, Suzana Chediak, venceu com folga a competição de arremesso de peso. Derliyl Ohanna Evangelista, também do mesmo câmpus, comemorou bastante o primeiro lugar. Na prova dos 1500 feminino, também venceu uma aluna do Câmpus: Evellin Loane.

No salto em altura masculino, ficou em primeiro lugar o aluno do Câmpus Formosa, André Luiz Neves Freitas, que alcançou a marca de 1,70 com seu salto. No arremesso de peso masculino, foi a vez do Câmpus Luziânia vencer com Igor Gabriel de Oliveira Faria. Nos 3.000, venceu o aluno do Câmpus Formosa Luiz Gustavo Cardoso.

Os resultados das outras modalidades serão divulgados posteriormente pela Comissão do JIF Goiás 2017.

JIF Goiás 2017

A próxima etapa que é a última do JIF Goiás 2017 está prevista para acontecer nos dias 14 e 15 de agosto, no Câmpus Itumbiara, com a realização dos jogos das modalidades de futebol e tênis de mesa. 

Confira as fotos das competições de Atletismo

Confira também as fotos do primeiro dia do JIF Goiás 2017 


Diretoria de Comunicação/Reitoria.

Fim do conteúdo da página