Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeites

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Simpeex 2017

Câmpus Inhumas apresenta 31 trabalhos no Simpósio de Pesquisa, Ensino e Extensão do IFG

Criado: Terça, 10 de Outubro de 2017, 17h29 | Última atualização em Terça, 10 de Outubro de 2017, 21h57

Trinta e três alunos do câmpus participam das atividades do evento, realizado até amanhã, no Câmpus Aparecida de Goiânia

 

Alunos e servidores do IFG-Câmpus Inhumas apresentam 31 trabalhos nesta edição do Simpósio de Pesquisa, Ensino e Extensão (Simpeex), evento institucional com o tema “Educação e Mundo do Trabalho”, realizado até amanhã, 11 de outubro, no Câmpus Aparecida de Goiânia. Trinta e três alunos do câmpus participam das atividades do Simpósio.

O diretor-geral pro tempore, professor Luciano dos Santos, e a gerente de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão, professora Lorenna Silva Oliveira Costa, compareceram à abertura oficial do evento, ontem à noite, na Associação Comercial e Industrial de Aparecida de Goiânia. Hoje, eles acompanham parte da programação e prestigiam as apresentações orais e de pôsteres dos alunos do Câmpus Inhumas. 

Projetos aprovados

Os docentes Alexandre Bellezi José, Simone Silva Machado, Elisângela Cardoso de Lima Borges, Beatriz dos Santos Siqueira, Renato Araújo Teixeira, Darlene Ana de Paula Vieira, Camila Silveira de Melo, Renata Luiza da Costa, Fernando Schimidt, Priscila Branquinho Xavier, Fernando Pereira de Sá,  Paulo Henrique do Espírito Santo Nestor, Thaisa Lemos de Freitas Oliveira, Liliane de Paula Munhoz, a bibliotecária Maria Aparecida Rodrigues de Souza e o técnico administrativo Calixto Júnior de Souza (atualmente em outra instituição) tiveram projetos de pesquisa aprovados para o Simpeex 2017.

O evento, que é totalmente gratuito e aberto ao público, agrega apresentações de trabalhos científicos, 30 minicursos, 18 oficinas, palestras, encontros, rodas de conversa, lançamento de livro e uma mesa-redonda (confira aqui a programação completa).  As ações envolvem as áreas de Educação, Linguagens e Artes; Ciências Sociais e Humanidades; Ciências Exatas e Engenharias; Ciências da Natureza, Saúde e Meio Ambiente.

 

Com informações da Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Aparecida de Goiânia.

Fim do conteúdo da página