Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Processo seletivo

Inscrições abertas para seleção de professores substitutos para o Câmpus Inhumas

Publicado: Segunda, 14 de Maio de 2018, 14h02 | Última atualização em Quarta, 30 de Maio de 2018, 11h54

O período de inscrição vai até o dia 25 de maio, somente pela internet

Seleção de professores substitutos para o Câmpus Inhumas

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação, por tempo determinado, de professor substituto/temporário para ministrar aulas no IFG-Câmpus Inhumas, com carga horária de 20 horas semanais. De acordo com o edital, são ofertadas três vagas nas seguintes áreas: Química/Ensino de Química, Letras/Português-Inglês ou Inglês e Letras/Libras.

O período de inscrição vai até o dia 25 de maio, somente pela internet, no endereço eletrônico http://www.ifg.edu.br/concursos/professor-substituto. A documentação exigida no edital deve ser entregue no Setor de Protocolo do IFG-Câmpus Inhumas. Não serão aceitos envelopes encaminhados por Sedex ou outra via postal.

A seleção dos candidatos será feita em duas etapas: análise de títulos e prova de desempenho didático. O resultado da análise de títulos será publicado em 30 de maio. A prova de desempenho didático será realizada nos dias 11 e 12 de junho e terá duração máxima de 30 minutos, conforme o edital. A divulgação do resultado final está prevista para 15 de junho.

Acesse aqui o edital completo e faça a sua inscrição.

Fim do conteúdo da página