Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Jogos Internos

Inscrições abertas para a VI edição da Olinfeg

Publicado: Terça, 12 de Junho de 2018, 17h59 | Última atualização em Quinta, 05 de Julho de 2018, 18h18

Os jogos serão realizados no IFG-Câmpus Inhumas nos dias 5, 6 e 7 de julho

Estão abertas, até o dia 22 de junho, as inscrições para a sexta edição das Olimpíadas do IFG-Câmpus Inhumas (VI Olinfeg). Todos os alunos participantes (atletas e espectadores) devem fazer a inscrição no link do Sistema Unificado de Gestão de Extensão e Pesquisa (Sugep). Além dos jogos, que serão realizados nos dias 5, 6 e 7 de julho, estão programadas palestras e atividades relacionadas à saúde e à cultura corporal.

O coordenador da VI Olinfeg, professor Guenther Carlos Feitosa de Almeida, explica que as equipes deverão preencher e entregar a ficha de inscrição (disponível no final deste texto) em dois formatos: um impresso, com as informações pertinentes, e um digital, em PDF. A cópia física deverá ser entregue ao servidor Alex Bandeira, na Coordenação de Apoio Pedagógico ao Discente (Capedisc), nos dias e horários de trabalho do servidor. As cópias digitais deverão ser encaminhadas para o e-mail guenther.almeida@ifg.edu.br

O professor destaca que as equipes deverão inscrever a quantidade de alunos interessados na respectiva modalidade. Posteriormente e caso não atinjam o número mínimo para jogar, a organização do evento poderá agrupar os alunos para que uma nova equipe (com membros de diferentes turmas) seja formada. Segundo o coordenador da VI Olinfeg, os alunos serão premiados com certificados de Honra ao Mérito pela colocação que alcançarem nos jogos. 

Programação

Nos dias dos jogos, o período diurno do evento contará com as modalidades: Tênis de Mesa (masculino e feminino); Futsal (masculino e feminino); vôlei (masculino e feminino); Handebol (masculino e feminino) e Futebol Society (masculino). A parte destinada às turmas do período noturno contará com as modalidades: Futsal ou Vôlei (masculino e feminino). "A definição da modalidade ocorrerá após diálogo com os alunos deste período", afirmou o professor. 

A Comissão Organizadora destaca que poderão participar do evento diurno alunos e servidores do câmpus (técnicos, docentes e terceirizados). As atividades do período noturno serão destinadas aos estudantes do respectivo período, de acordo com as regras dos jogos.

Cada turma poderá inscrever alunos nas seguintes quantidades: Tênis de Mesa (1 ou 2 de cada sexo); Futsal (entre 3 e 12 de cada sexo); Vôlei (entre 3 e 12 de cada sexo); Handebol (entre 3 e 14 de cada sexo) e Futebol Society (entre 3 e 18 alunos).

"A turma que, eventualmente, não conseguir quantidade máxima de participantes poderá se inscrever para, caso haja a possibilidade, juntar-se a outra turma em igual condição. A definição do agrupamento das turmas que não contiverem número máximo será feita pela Comissão Organizadora", afirma o professor Guenther. Cada estudante poderá se inscrever em, no máximo, duas modalidades coletivas e no Tênis de Mesa.

 

Acesse aqui o link do Sugep e faça sua inscrição na VI Olinfeg.

Acesse aqui a Ficha de Inscrição para as equipes nas Modalidades Coletivas.  

Acesse aqui a Ficha de Inscrição para o Tênis de Mesa.

 

 

 

 

Fim do conteúdo da página