Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Gepex

Divulgado processo simplificado para seleção de 10 estagiários

Publicado: Quinta, 16 de Agosto de 2018, 17h23 | Última atualização em Quarta, 12 de Setembro de 2018, 18h52

As inscrições deverão ser feitas, exclusivamente via presencial, na Gepex

De 17 a 23 de agosto, estarão abertas as inscrições para seleção que visa o preenchimento de 10 vagas de estágio obrigatório sem remuneração para discentes regulamente matriculados e com frequência efetiva nos cursos do IFG-Câmpus Inhumas. As inscrições deverão ser feitas, exclusivamente via presencial, na Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão do câmpus, se segunda a sexta, das 8h às 13h e das 15h às 19h.  

O candidato deverá indicar no formulário de inscrição a área pretendida e o orientador, conforme o quadro de vagas existente no edital. A seleção será realizada por banca de avaliação composta por um representante do Departamento de Áreas Acadêmicas (DAA), um representante dos supervisores de estágio e um representante da Coordenação de Estágio. 

O resultado final da seleção de estagiários será divulgado em 31 de agosto, de acordo com o edital. Os selecionados desenvolverão atividades nos Laboratórios de Informática ou no Laboratório de Química I. Depois da entrega dos documentos e da formalização do estágio, o início do estágio está previsto para 10 de setembro.

Acesse aqui o Edital Nº 08/Câmpus Inhumas/IFG - Seleção de Estagiários.

 

Fim do conteúdo da página