Evento

I Congresso Brasileiro de Comunicação Pública, Cidadania e Informação recebe inscrições para oficinas

O IFG é um dos parceiros na organização do evento, por meio da Diretoria de Comunicação Social

• Publicado: Sexta, 13 de Agosto de 2021, 07h39
  • Última atualização em Terça, 21 de Setembro de 2021, 09h45

Estão abertas as inscrições para proposição de oficinas do I Congresso Brasileiro de Comunicação Pública, Cidadania e Informação. Professores, pesquisadores e profissionais de comunicação pública podem inscrever oficinas relacionadas à comunicação pública. O evento ocorrerá entre os dias 18 e 20 de outubro e será online.

De acordo com o edital, as oficinas devem ser direcionadas a estudantes e profissionais que atuam na área de comunicação pública. Serão ministradas no formato online, com carga horária entre 1 hora e 1h30, para até 20 participantes.

Os interessados em participar do processo seletivo para oferta de oficinas devem enviar suas propostas para o e-mail: contato.comunicacaopublica@ufg.br, até o dia 20 de agosto de 2021. O Congresso oferecerá até 10 oficinas que serão realizadas ao vivo, em salas fechadas de plataforma de videoconferência. As oficinas serão gratuitas.

Além do IFG como parceiro, as demais instituições organizadoras estão participando por meio das faculdades de Comunicação Social ou dos setores de comunicação. São elas: ABC Pública, Fundação RTVE, TV UFG, Instituto Federal Goiano, Universidade de Brasília e Universidade Federal de Goiás.

Mais informações sobre o edital e o evento podem ser obtidas no e-mail: contato.comunicacaopublica@ufg.br.

Acesse o edital de seleção das oficinas.

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria