Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
PÓS-GRADUAÇÃO

Especialização em Inteligência Artificial Aplicada terá aula inaugural dia 18

Evento será on-line, com transmissão pelo canal no Youtube do Câmpus Anápolis

  • Criado: Terça, 09 de Agosto de 2022, 08h11
  • Última atualização em Sexta, 19 de Agosto de 2022, 08h05

 

A Coordenação do curso de especialização em Inteligência Artificial Aplicada do Instituto Federal de Goiás (IFG) realiza no próximo dia 18 de agosto, quinta-feira, às 19 horas, a aula inaugural da pós-graduação. O evento contará com palestra do docente Ricardo Cerri, da Universidade Federal de São Carlos (SP). A comunidade poderá acompanhar a transmissão da aula pelo Youtube, no canal do Câmpus Anápolis.
Ricardo Cerri é doutor em Ciência da Computação e Matemática Computacional pela Universidade de São Paulo (ICMC/USP/Brasil), trabalhando com Redes Neurais e Algoritmos Genéticos para Problemas Hierárquicos e Multi-Rotulo. Tem experiência trabalhando principalmente com os temas de Bioinformática e Machine Learning, com foco especial em métodos avançados de classificação e regressão de dados com múltiplas saídas e saídas estruturadas (multi-output learning/hierarchical/multi-label/multi-target). Atualmente, ocupa o cargo de Professor Adjunto do Departamento de Computação da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar/Brasil), liderando o grupo de pesquisa em Bioinformática e Aprendizado de Máquina (BioMal - www.biomal.ufscar.br), orientando alunos de graduação e pós-graduação.
O evento contará com as participações da reitora do IFG, Oneida Irigon, da pró-reitora de Pesquisa e Pós-Graduação, Lorena Rosa, e da diretora-geral do Câmpus Anápolis, Kátia Fernandes. O curso é do IFG como instituição responsável e, como descrito no Projeto Pedagógico de Curso – PPC, ocorre um ano no Câmpus Goiânia e outro no Câmpus Anápolis. Além dessa parceria, o curso conta com professores pertencentes a cinco câmpus do IFG: Goiânia, Inhumas, Jatai e Luziânia, além de Anápolis, e a coordenação está a cargo do professor Daniel Xavier, de Anápolis.

Serviço
Aula Inaugural - especialização em Inteligência Artificial Aplicada
Data: 18/08/22
Horário: 19h
Local: canal no Youtube do Câmpus Anápolis: https://www.youtube.com/watch?v=cYU4L0QGrgY

Inscrições: computacaoifg.com.br/gci
Evento aberto à comunidade (participantes receberão certificação de 2 horas)

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis

Fim do conteúdo da página