EJA

Publicado o resultado final da seleção de professores do Projeto AlmEJA

Os selecionados irão atuar no Curso de Informática Essencial para estudantes da Educação de Jovens e Adultos, promovido pelo Projeto

• Publicado: Segunda, 13 de Maio de 2024, 18h45
  • Última atualização em Sexta, 21 de Junho de 2024, 15h37

O Instituto Federal de Goiás (IFG) publicou nesta quinta-feira, 9 de maio, o resultado final do processo seletivo de professores a distância do Projeto AlmEJA. Os profissionais selecionados irão atuar no Curso de Informática Essencial para estudantes da Educação de Jovens e Adultos, promovido pelo Projeto do IFG.

Além do resultado, está prevista a divulgação da lista dos candidatos aprovados e convocados dentro do número de vagas, em todas as disciplinas, para participação do Encontro de Abertura do Projeto EJA-EPT. O encontro será realizado via webconferência.

Para participar da seleção, os interessados em participar do processo seletivo precisavam cumprir determinados requisitos. Além de ser servidor (técnico-administrativo ou docente) do IFG, era necessário atender à formação mínima presente no quadro de vagas e ter disponibilidade de tempo para atuar na função.

O resultado final pode ser conferido no link: http://www.ifg.edu.br/concursos/selecao-de-bolsistas-eja na seção referente ao Edital Nº 12/PROEN/IFG/2024.

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.