Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeites

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
JIF Goiás 2017

Jogos de voleibol e basquete movimentam a segunda etapa do JIF Goiás 2017

Jogos estão sendo realizados no Clube Sesi Ferreira Pacheco, em Goiânia

  • Criado: Sexta, 07 de Julho de 2017, 15h38
  • Última atualização em Segunda, 24 de Julho de 2017, 09h36

Na quinta-feira, primeiro dia da segunda etapa dos Jogos Internos do Instituto Federal de Goiás, os dois esportes que tomaram conta das competições foram o vôlei, tanto na modalidade de quadra quanto de praia, e o basquete. E o público torceu muito, incentivando suas equipes a darem o seu melhor em quadra.

As competições desta segunda etapa tiveram início com os jogos entre as equipes femininas de vôlei de quadra. No primeiro jogo, entre a equipe do Câmpus Uruaçu e do Goiânia Oeste, o time de Uruaçu venceu por 2 sets a zero. O Câmpus Goiânia também venceu a equipe de Anápolis também pelo mesmo placar.  Da mesma forma, Valparaíso venceu a equipe de Senador Canedo por 2 sets a zero. Jogaram também as equipes de Luziânia, que venceu a equipe de Aparecida de Goiânia. Outros jogos estão marcados para esta sexta-feira: são as semifinais e a final que acontecem nesta tarde.

Na quinta-feira, também foram realizados os jogos dos meninos do IFG do vôlei de quadra. Uruaçu venceu a equipe de Senador Canedo, por 2 sets a zero. Goiânia Oeste venceu, em uma partida disputada, por 2 sets a 1, o time do Câmpus Formosa. Da mesma forma, em um jogo disputado nos dois primeiros sets, o time de Valparaíso venceu Jataí, por 2 sets a 1, com parciais de 24x26, 27x25 e 15x05.

Também foram realizados outros jogos à tarde: Goiânia, Anápolis e Jataí venceram as equipes de Senador Canedo, Formosa e Aparecida de Goiânia respectivamente pelo placar de 2 sets a zero. No fim da tarde, ainda foram realizadas mais três jogos. Neles, Goiânia venceu Uruaçu; Anápolis venceu Goiânia Oeste e Valparaíso perdeu para o time de Aparecida de Goiânia – todos pelo placar de 2 sets a zero. Assim como no voleibol feminino, as semifinais e a final ocorrem hoje no SESI.

 

Vôlei de praia

Foram realizadas também, na quinta-feira, as primeiras partidas da modalidade vôlei de areia. Na quadra do Sesi, as meninas do vôlei de praia se enfrentaram em dois jogos entre as equipes de Anápolis e Senador Canedo. Esta última perdeu a partida por 2 sets a zero. No outro jogo, se enfrentaram as equipes de Luziânia e Uruaçu, que venceu o jogo por 2 sets a 1, com parciais de 21x15; 11x21; e 13x21. Os outros jogos da chave única ocorrem nesta sexta-feira, assim como a final da competição.

No vôlei masculino, foram realizados quatro jogos. Anápolis venceu o time de Senador Canedo. Luziânia venceu a equipe de Uruaçu. A equipe de Luziânia voltou a jogar e venceu a equipe de Senador Canedo. O Câmpus Uruaçu venceu também a equipe de Anápolis. Todos os jogos ficaram em 2 sets a zero.

 

Basquete masculino

Nesta quinta-feira, também foram realizados os primeiros jogos de basquete. Nessa edição, só participaram os meninos do IFG. No primeiro jogo, a equipe de Jataí venceu a de Luziânia por 31 a 13. No segundo jogo, o time de Goiânia venceu a equipe de Anápolis por 20 a 12. Os outros jogos, inclusive a final, ocorrem nesta sexta-feira no Clube Ferreira Pacheco.

 

JIF Goiás 2017


A próxima etapa que é a última do JIF Goiás 2017 está prevista para acontecer nos dias 14 e 15 de agosto, no Câmpus Itumbiara, com a realização dos jogos das modalidades de futebol e tênis de mesa.

Confira as fotos do primeiro dia do JIF Goiás

Confira também as fotos do Atletismo

 


Diretoria de Comunicação/Reitoria.

Fim do conteúdo da página