Publicado resultado final da seleção para cursos técnicos subsequentes

O prazo de matrícula para os aprovados em primeira chamada vai de 19 a 20 de julho, na Corae do câmpus para o qual o candidato se inscreveu

• Publicado: Segunda, 17 de Julho de 2017, 15h48
  • Última atualização em Terça, 25 de Julho de 2017, 14h16

O Centro de Seleção do Instituto Federal de Goiás (IFG) divulgou hoje, 17, o resultado final do processo seletivo para os cursos técnicos subsequentes em Eletrotécnica, ofertado nos câmpus Goiânia e Itumbiara, e em Agrimensura, ofertado no Câmpus Jataí.

A matrícula é gratuita. Para efetivá-la, os classificados deverão preencher e imprimir formulário de cadastro de matrícula, disponibilizado no site, e apresentar cópias legíveis acompanhadas dos originais da seguinte documentação especificada no item 8 do edital:

- Apresentar o formulário de cadastro de matrícula impresso e preenchido;

- Certidão de Nascimento ou de Casamento;

- Documento oficial de identidade (RG);

- CPF;

- Comprovante de endereço com CEP;

- Certidão de quitação eleitoral, expedida pelo site do TSE, para os brasileiros maiores de 18 anos;

-Certificado de Reservista, atestado de alistamento militar ou atestado de matrícula em CPOR ou NPOR, para os brasileiros maiores de 18 anos do sexo masculino;

- Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou de curso equivalente;

- Histórico Escolar completo do Ensino Médio ou de curso equivalente;

- Duas fotos 3x4 iguais e recentes (prazo de 1 ano).

Próximas chamadas

Caso houver vagas não preenchidas na primeira chamada, está prevista a divulgação de uma segunda chamada no dia 25 de julho, pelo site do Centro de Seleção do IFG. As matrículas da segunda chamada estão programadas para serem realizadas nos dias 26 e 27 de julho, na Corae dos câmpus. Está programada ainda a publicação de uma terceira chamada no dia 1º de agosto, com matrículas agendadas para 2 e 3 de agosto.

Acesse o resultado final da seleção para os cursos técnicos subsequentes – 2017/2

Consulta ao edital e mais informações na página do processo seletivo.

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.