Ir direto para menu de acessibilidade.
 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Portador de diploma 2025/1

Neste domingo, 30, serão realizadas as provas de redação da seleção de portador de diploma

Os portões serão abertos às 14h e fecharão pontualmente às 14h45. A prova iniciará às 15h

  • Publicado: Sexta, 28 de Março de 2025, 10h00
  • Última atualização em Terça, 01 de Abril de 2025, 16h05
imagem sem descrição.

O Instituto Federal de Goiás (IFG) realizará neste domingo, 30 de março, a prova de redação para os candidatos ao processo seletivo de portador de diploma. A lista com os candidatos convocados para fazer a prova de redação e a divulgação dos locais de prova podem ser conferidas na página http://www.ifg.edu.br/estude-no-ifg/selecoes-em-andamento/portador-de-diploma-e-transferencia-externa .

A prova de redação iniciará às 15 horas e terminará às 17h. Os portões serão abertos às 14h e fecharão, pontualmente, às 14h45.  

O candidato deverá apresentar, no dia da realização da prova, documento oficial e original de identificação impresso, com validade em todo território nacional, tais como Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho, Carteira Profissional, Passaporte e Carteira de Identificação Funcional, conforme a Lei nº 12.037/09, art. 2º, bem como a Carteira Nacional de Habilitação, desde que contenham foto e assinatura colhidas pelo órgão que expediu o documento.

Caso o candidato não apresente o documento de identificação original, por motivo de furto, roubo ou perda, deverá apresentar cópia impressa do boletim de ocorrência expedido por órgão policial ou cópia impressa do boletim de ocorrência virtual. Mais informações a respeito do que levar no dia da prova podem ser acessadas no edital.

 

Resultados

O resultado preliminar das provas de redação e do processo seletivo será divulgado no dia 7 de abril. Recursos contra o resultado preliminar podem ser apresentados no dia 8. O resultado final será publicado no dia 10 de abril. Os editais complementares para as matrículas serão divulgados por cada câmpus participante do até o dia 14 de abril.

 

Para mais informações sobre a seleção, acesse: PORTADOR DE DIPLOMA 2025/1

 

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.

 

Fim do conteúdo da página
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.