Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Extensão

IFG seleciona 40 propostas para receber apoio financeiro institucional

Câmpus Cidade de Goiás foi o que teve maior número de ações de extensão aprovadas

  • Publicado: Terça, 22 de Agosto de 2017, 15h15
  • Última atualização em Quinta, 24 de Agosto de 2017, 14h31

 O Instituto Federal de Goiás (IFG) vai financiar com recursos próprios 40 ações de extensão, propostas por servidores de seus diversos câmpus. Os projetos foram selecionados por meio de edital, que teve seu resultado final divulgado pela Pró-Reitoria de Extensão (Proex), no dia 18. Outros 12 projetos ficaram em lista de espera.

As propostas aprovadas serão financiadas com recursos institucionais no valor global estimado de R$ 278 mil. Pelo cronograma do edital, elas podem começar a ser executadas a partir dessa semana.

Cidade de Goiás foi o câmpus com maior número de propostas aprovadas: seis já indicadas para receber recursos e uma em lista de espera. O Câmpus Goiânia teve cinco propostas selecionadas para financiamento e outras quatro para a lista de espera.

Também foram aprovadas ações de extensão propostas por servidores dos câmpus Águas Lindas (2 para financiamento imediato e 2 em lista de espera), Anápolis (2), Aparecida de Goiânia (4 para financiamento imediato e 1 em lista de espera), Formosa (3 para financiamento imediato e 1 em lista de espera), Goiânia Oeste (2 para financiamento imediato e 1 em lista de espera), Inhumas (2 para financiamento imediato e 1 em lista de espera), Itumbiara (2), Jataí (4 para financiamento imediato e 1 em lista de espera), Luziânia (4 para financiamento imediato e 1 em lista de espera), Uruaçu (3) e Valparaíso (1).

Confira o resultado final.

Diretoria de Comunicação Social/ Reitoria.

Fim do conteúdo da página