Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
EGRESSOS

Ex-alunos podem participar de pesquisa que vai subsidiar Plano de Oferta de Cursos e Vagas

Criado: Quinta, 19 de Março de 2020, 09h27 | Última atualização em Terça, 07 de Abril de 2020, 19h03

CCG vai encaminhar, por e-mail, convites para os egressos que ainda não responderam à pesquisa

O Instituto Federal de Goiás (IFG) está em fase de elaboração do seu Plano de Oferta de Cursos e Vagas (POCV), que vai avaliar sua oferta de cursos. Um dos critérios analisados no diagnóstico para o plano é a inserção do egresso no mundo do trabalho e o impacto da formação ofertada pelo IFG na sua vida profissional e acadêmica. Por isso, a Instituição quer ouvir os egressos.

Uma pesquisa ampla com os ex-alunos do IFG está sendo conduzida pelo Comitê Gestor Geral da Política de Acompanhamento de Egressos (CGG), desde o final do ano passado. A pesquisa ainda está aberta à participação e, para facilitar o acesso dos ex-alunos, o CGG vai reencaminhar os convites para os que não responderam.

O convite à participação é enviado para e-mail do ex-aluno cadastrado no Q-Acadêmico do IFG. O egresso que ainda não recebeu e deseja responder ao questionário de pesquisa de acompanhamento de egressos poderá solicitar sua inclusão pelo e-mail cet.reitoria@ifg.edu.br, informando seu nome completo, CPF e a formação obtida.

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.

Fim do conteúdo da página