Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeites

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
seleção

Câmpus Itumbiara abre 04 vagas para Professor Substituto/Temporário

Criado: Segunda, 09 de Outubro de 2017, 17h29 | Última atualização em Sexta, 20 de Outubro de 2017, 08h37

As inscrições são on-line e seguem até o dia 25 de outubro de 2017

A Direção-Geral do Câmpus Itumbiara, do Instituto Federal de Goiás (IFG), tornou publico o edital do Processo Seletivo Simplificado para contratação de 01 Professor Substituto/Temporário para cada uma das seguintes áreas: Filosofia, História, Letras/Libras e Letras/Português. As inscrições são on-line e seguem até às 11h do dia 25 de outubro de 2017. A titulação mínima exigida, a carga horária e remuneração de cada área estão contidas no edital, disponibilizado no site do IFG

Após o candidato preencher o formulário on-line de inscrição, ele deverá imprimir e efetuar o pagamento do boleto bancário no valor de R$ 40,00, em qualquer agência bancária até o dia 25/10. Não há possibilidade de isenção dessa taxa, e também não serão aceitas inscrições via fax, postal ou correio eletrônico.
Será exigida do candidato a entrega dos seguintes documentos, dentro de um envelope lacrado: curriculum lates, cópias comprobatórias das titulações e experiências profissionais e cópia do boleto bancário da taxa de inscrição devidamente quitado. Ainda sobre o envelope, o mesmo deverá ser entregue no Setor de Protocolo do Câmpus Itumbiara e deverá estar identificado com o nome do candidato e a área escolhida.

Em relação à seleção, está será composta por duas etapas: Análise de Títulos (de caráter classificatório e eliminatório) e Prova de Desempenho Didático. E a previsão é de que o Resultado Final seja apresentado no dia 06 de novembro.

 

Faça sua inscrição do Processo Seletivo Simplificado para Professor Substituto/Temporário.

 

 


Setor de Comunicação Social e Eventos – Câmpus Itumbiara.

Fim do conteúdo da página