Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
jif 2017

Medalhas do JIF são entregues aos atletas do Câmpus 

Publicado: Quarta, 01 de Novembro de 2017, 12h19 | Última atualização em Segunda, 13 de Novembro de 2017, 13h22

A última etapa da competição aconteceu em agosto, em Itumbiara

 

Os atletas do Câmpus Itumbiara, que disputaram os jogos internos do Instituto Federal de Goiás (IFG), receberam na manhã de hoje, 1º de novembro, as medalhas de ouro e prata pela participação na competição. Foram agraciados os competidores do futebol, futsal, atletismo, handebol e xadrez. As medalhas foram entregues por um dos professores de Educação Física do Câmpus, Rudson Jesus Pereira.

As medalhas de ouro foram entregues para os times de futsal e futebol de campo, categoria masculina; e também para a equipe que disputou os 400m do atletismo. Já as medalhas de prata foram para o time de handebol feminino, xadrez masculino, revezamento 4X100 e tênis de mesa masculino. O tênis de mesa ainda conquistou o 3º lugar, assim como o salto em distância.

Neste ano, o JIF Goiás foi realizado em três etapas, sendo a primeira ainda no mês de junho, nos Câmpus Luziânia e Valparaíso. Em seguida foi a vez de Goiânia receber centenas de competidores no mês de julho. Os últimos jogos foram disputados em Itumbiara, no início do mês de agosto.

 

 

Setor de Comunicação Social e Eventos – Câmpus Itumbiara.

Fim do conteúdo da página