Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Semana de Planejamento

Direção-Geral convoca servidores para a Semana de Planejamento 2018/1

Publicado: Terça, 06 de Fevereiro de 2018, 10h31 | Última atualização em Quinta, 15 de Março de 2018, 09h07

Além da apresentação de resultados dos questionários da CPA, a atividade envolverá 03 palestras e reunião com a equipe da PROPPG

O Câmpus Itumbiara, do Instituto Federal de Goiás (IFG), realizará nos dias 15 e 16/2 a Semana de Planejamento 2018/1. A atividade é realizada em conjunto com gestores, professores e técnico-administrativos com o objetivo de dialogar acerca das principais atividades administrativas e pedagógicas ao longo do ano. Além de lançar objetivos e estratégias para novas ações.

Também no dia 15, das 10h às 12h, ocorre uma atividade para os membros do NAPNE, na Sala de Reuniões da Direção.

Quanto à programação, primeiramente, às 8h, haverá a abertura oficial conduzida pela diretora-geral, Aline Barroso e pelo chefe de departamento das áreas acadêmicas, prof. Jucélio Costa. Em seguida serão apresentados os resultados dos questionários da Comissão Própria de Avaliação (CPA); e após o coffee break será ministrada uma palestra sobre o Congresso Institucional do IFG. No período vespertino ocorrem mais duas palestras: “Direitos e Atendimentos às pessoas com deficiência/necessidades específicas” e “Compreendendo o NAPNE” – que é o Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas.

No dia 16, sexta, haverá reunião por áreas, reunião com a equipe da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPPG) e outras atividades demais coordenações do Departamento Acadêmico.

A Direção-Geral convocou todos os servidores do Câmpus Itumbiara, inclusive os professores substitutos, para a Semana de Planejamento 2018/1, via memorando enviado no e-mail institucional (confira aqui o documento). E aqueles que não puderem participar deverão justificar a ausência por escrito, em até 48h, após a realização do evento.

 

Veja a programação geral da Semana de Planejamento 2018/1.

 

 


Setor de Comunicação Social e Eventos – Câmpus Itumbiara.

Fim do conteúdo da página