Resultado Preliminar antecipado (Programas Permanência e Apoio Didático - Conectividade)

Publicado: Quarta, 15 de Julho de 2020, 20h11 | Última atualização em Sexta, 24 de Julho de 2020, 20h28

Programas Permanência e Apoio Didático: resultado preliminar é antecipado

Tendo em vista que os resultados preliminares, referentes aos Editais 009 e 010 dos Programas Permanência e Apoio Didático foram antecipados, os candidatos(as) terão a chance de corrigirem erros na fase de interposição de recurso. A Coordenação de Assistência Estudantil (CAE) retifica o cronograma dos editais sobre Conectividade e divulga, antecipadamente, os resultados preliminares da seleção para os Auxílios Financeiros Estudantis Permanência – Conectividade (Edital 009/2020) e Apoio Didático – Conectividade (Edital 010/2020) para aumentar o prazo de interposição de recurso e correções na entrega da documentação.

Candidatos(as) não selecionados(as), por ausência de documentação ou erro na entrega dos anexos, poderão corrigir as distorções na fase de interposição de recurso entre os dias 24 e 30 de julho de 2020. A documentação correta poderá ser encaminhada, por e-mail ou presencialmente, conforme cronograma abaixo:

Formas de envio do recurso

Datas

24 a 30/07/2020

Entrega presencial no Câmpus (das 14h às 18h)

29 e 30/07/2020

A partir de algumas situações detectadas, a CAE presta algumas informações e orienta a necessidade de uma leitura atenciosa dos editais, por parte dos(as) candidatos(as), principalmente:

• No caso de estudantes menores de idade, pois as declarações devem ser assinadas pelo(a) responsável;
  • Nas declarações, que devem ser entregues assinadas e não somente preenchidas;
  • A atenção dos estudantes ao edital para o qual se inscreveu e acessá-lo com a finalidade de utilizar o anexo correto.

A CAE estará de plantão pelo Google Meet nos dias 28, 29 e 30/07/2020, das 14h às 18h e para o atendimento aos candidatos(as) e/ou responsáveis, por meio do link* meet.google.com/udn-peua-qxv
*Obs.: é necessário ter um e-mail do Gmail para acessar a sala de atendimento.

Nos dias 29 e 30/07/2020, das 14h às 18h, o atendimento será presencial no Câmpus e, também, por meio do telefone (64) 2103-5630.

Todas as informações necessárias aos editais, anexos e resultados podem ser visualizadas/acessadas no seguinte link: https://www.ifg.edu.br/itumbiara/campus/extensao/editais?showall=&start=1

Confiram os resultados preliminares:

Retificações:
Retificação Nº 001 - Edital 009/2020