Abertas inscrições para Auxílios estudantis

Publicado: Quinta, 28 de Fevereiro de 2019, 17h01 | Última atualização em Segunda, 25 de Março de 2019, 15h31

Estão abertas as inscrições para os auxílios estudantis oferecidos pelo Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Jataí. Para participar da seleção, os estudantes deverão se inscrever  no Suap, a partir do endereço www.suap.ifg.edu.br até o próximo dia 14 de março. O processo compreende os auxílios moradia, permanência e alimentação.

Podem concorrer aos auxílios todos os estudantes matriculados nos cursos regulares do Câmpus Jataí, desde que atendam aos requisitos de renda mínima. O corpo discente poderá concorrer a mais de um auxílio ao mesmo tempo. O edital da seleção informa qual a documentação necessária para a concorrência.

A seleção será realizada mediante análise socioeconômica dos candidatos.

Renovação

Os estudantes que receberam auxílios em 2018 que queiram permanecer recebendo os mesmos deverão fazer a atualização dos dados e uma nova inscrição no mesmo auxílio em 2019.no SUAP.

EJA Permanência e Integrado Integral Alimentação

O programa EJA Permanência é concedido somente para os estudantes do curso técnico em Secretariado (EJA), assim como o Auxílio Integrado Integral Alimentação é destinado aos  estudantes dos cursos de Manutenção e Suporte em Informática, Eletrotécnica e Edificações.

Os estudantes que receberão os auxílios “Integrado Integral Alimentação” e “EJA Permanência”  em 2018 deverão solicitar a renovação dos mesmos por meio da atualização da Caracterização Socioeconômica no SUAP e também realizar uma nova inscrição no Programa em 2019.

Deferimento

Será indeferida a inscrição do (a) estudante que tenha apresentado documentação incompleta, ou fora dos prazos estabelecidos neste edital, ou ausência de documentos, conforme Anexo I e II.

7.CRONOGRAMA

Item

01

Período de inscrições pelo site http://suap.ifg.edu.brno Link Atividades estudantis/Serviço Social/Programas/Inscrições