GESTÃO

Disponível minuta do regulamento de acesso ao Câmpus Jataí

Publicado: Quinta, 25 de Julho de 2024, 11h36 | Última atualização em Quinta, 25 de Julho de 2024, 11h47

A minuta do Regulamento de Acesso ao Câmpus Jataí do Instituto Federal de Goiás (IFG) está disponível para consulta da comunidade acadêmica. O documento foi elaborado por comissão designada pela direção-geral e está aberto para sugestões de servidores/as e estudantes até o dia 12 de agosto. Posteriormente, o regulamento será enviado ao Conselho de Câmpus (Concampus) para a devida tramitação.

O regulamento visa disciplinar o funcionamento do Câmpus Jataí do IFG para a comunidade acadêmica interna, bem como democratizar o acesso às suas instalações por parte dos fornecedores, prestadores de serviços, visitantes e das organizações da sociedade civil que se inter-relacionam com o desenvolvimento da sua função social, com destaque aos movimentos populares, culturais e de juventude que se articulam com ações institucionais de caráter extensionista.

As sugestões de alteração podem ser enviadas até às 14h do dia 12 de agosto para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Acesse aqui a minuta

Coordenação de Comunicação social/Câmpus Jataí