Câmpus Jataí realiza Arraial fora de época

Publicado: Segunda, 16 de Setembro de 2024, 09h39 | Última atualização em Segunda, 16 de Setembro de 2024, 09h39

No último sábado, 14 de setembro, foi realizado o Arraial do Câmpus Jataí do Instituto Federal de Goiás (IFG). A festa estava originalmente programada para o mês de junho, mas foi adiada por conta do movimento paredista dos servidores da instituição, que afetou as atividades acadêmicas e administrativas do câmpus.O evento, conhecido por reunir estudantes, servidores e a comunidade local, contou com barracas de comidas típicas, apresentações culturais e diversas atividades tradicionais de festas juninas. Apesar da mudança de data, o arraial manteve seu caráter festivo e atraiu um grande público, garantindo um clima de confraternização e diversão para todos os presentes.

Os recursos arrecadados durante a festa serão destinados à formatura dos alunos dos terceiros anos do Câmpus Jataí. O arraial do Câmpus Jataí é uma tradição que envolve toda a comunidade acadêmica, e mesmo com o adiamento, manteve seu propósito de celebrar a cultura e apoiar os estudantes em um momento tão significativo de suas vidas. Em 2024, a animação do arraial ficou por conta do show da cantora Leda Mani, que é professora aposentada do câmpus Jataí.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Jataí