DIVULGAÇÃO

Câmpus participa de Feira das Profissões em Chapadão do Céu

Publicado: Segunda, 16 de Setembro de 2024, 13h00 | Última atualização em Segunda, 16 de Setembro de 2024, 13h00

Uma equipe do Câmpus Jataí do Instituto Federal de Goiás (IFG) participou da Feira das profissões, do Colégio Alicerce de Chapadão do Céu no último sábado, 14 de setembro. A atividade teve como objetivo auxiliar os estudantes da instituição de ensino na escola profissional, fornecendo informações sobre oportunidades de trabalho nos diferentes setores das áreas de atuação de cada profissão. Docentes e técnicos administrativos do IFG apresentaram os cursos e a estrutura da nossa instituição de ensino no evento da cidade vizinha.

Hugo Leonardo Carvalhaes Couto, Coordenador do curso de Licenciatura em Física; Leizer Fernandes Moraes, coordenador do curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Eulher Chaves Carvalho, coordenador do bacharelado em Engenharia Civil; William Lázaro dos Santos, coordenador do curso técnico subsequente em Agrimensura; Janaina Martins Gouveia, professora do bacharelado em Engenharia Elétrica e Valeria Silva Marques, coordenadora de Administração Acadêmica e Apoio ao Ensino participaram da atividade.

Além de falarem sobre os cursos ofertados, as formas de ingresso para novos estudantes, os prazos previstos para publicação dos editais e o mercado de trabalho relacionado às formações ofertadas pelo câmpus Jataí do IFG, alguns experimentos relacionados às áreas técnicas e aos eixos tecnológicos da Instituição também foram mostrados aos estudantes.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Jataí