Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeites

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Técnico Subsequente - 2018/2

Câmpus Jataí oferece 21 vagas do curso Técnico Subsequente em Agrimensura por meio de Chamada Pública

Criado: Segunda, 30 de Julho de 2018, 14h25 | Última atualização em Terça, 14 de Agosto de 2018, 10h51
Os interessados têm até 17 de agosto para realizar a matrícula.

O Câmpus Jataí do Instituto Federal de Goiás (IFG) publicou chamada pública presencial para o preenchimento de 21 vagas para o curso técnico subsequente em Agrimensura. Este processo seletivo é exclusivo aos portadores de Certificado de Conclusão do Ensino Médio e, ainda, aos que estejam cursando o último ano do Ensino Médio na data da inscrição e que, em caso de aprovação, à época da matrícula tenham condições de comprovar documentalmente a conclusão do referido nível de ensino. Acesse aqui a chamada pública.

Os interessados deverão comparecer ao Câmpus no período de 24 de julho a 17 de agosto, e procurar a Coordenação do Curso para obter as orientações a respeito do curso e da matrícula, conforme cronograma estabelecido no Item 1, das 19:00 até as 21:00 horas. A matrícula acontecerá após a entrevista, quando o candidato aprovado deverá apresentar uma cópia e o original dos documentos: comprovante de conclusão do Ensino Fundamental (Histórico Escolar) ou declaração de conclusão do Ensino Fundamental; certidão de nascimento ou casamento; Carteira de Identidade; CPF; comprovante de endereço com CEP; uma foto 3x4; certificado de reservista, para os homens; e Título de Eleitor.

O curso Técnico Subsequente em Agrimensura tem duração de 4 semestres (2 anos), com carga horária de 1600 horas. As aulas acontecem no período noturno, das 19h às 22h15, de segunda a sexta-feira. Esse profissional poderá atuar como autônomo e em instituições privadas e públicas que lidam no campo da topografia, da geodésia, da construção civil, da demarcação de terras, de infraestruturas, etc.

Saiba mais sobre o curso aqui.

Acesse aqui a Chamada Pública Presencial

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Jataí

Fim do conteúdo da página