seleção

Inscrições abertas para a seleção de coordenador do projeto Multiplicar a Proteção

Publicado: Quinta, 19 de Novembro de 2020, 18h01 | Última atualização em Terça, 08 de Dezembro de 2020, 14h11

Interessados têm até domingo, 22 de novembro, para realizar a inscrição

O Instituto Federal de Goiás – Câmpus Luziânia oferta uma vaga para o cargo de Coordenador Geral do Projeto Multiplicar a Proteção: formação para agentes do sistema socioeducativo/protetivo dos municípios de Luziânia e Cidade Ocidental (GO). Os candidatos interessados devem se inscrever pelo endereço eletrônico http://suse.ifg.edu.br/suse/#/processoseletivo/detalhar/1350, até o dia 22 de novembro. As inscrições são gratuitas.

De acordo com o edital, o contrato será válido por seis meses, a partir da data de sua assinatura. A seleção é para substituir a atual coordenadora durante o período de licença maternidade.

Inscrições

Para efetuar a inscrição é necessário fazer o upload dos seguintes documentos: ficha de Inscrição preenchida, disponível em http://suse.ifg.edu.br/suse/#/processoseletivo/detalhar/1350; cópia de diplomas e certificados; curriculum lattes; comprovantes de atividades ou experiência; ficha de Avaliação de Títulos, preenchida e assinada; Carteira de Identidade (RG); e CPF.

A falta de qualquer documento gera a desclassificação do candidato.

O candidato selecionado vai receber uma bolsa mensal no valor de R$ 1.600.

Entenda o projeto

Multiplicar a Proteção é uma ação de Extensão direcionada à formação de agentes de proteção ao uso de drogas e à violência para atuarem junto às famílias de adolescentes do sistema socioeducativo ou socioprotetivo, nos municípios de Luziânia e Cidade Ocidental (GO).

O projeto visa a formação de agentes que estejam diretamente envolvidos em seu cotidiano com adolescentes e famílias acometidas pelo uso de álcool e drogas. Com o curso, espera-se que os agentes sejam lideranças capazes de atuar junto às famílias com adolescentes do sistema socioeducativo ou socioprotetivo, oferecendo acolhida, orientação e apoio para a ressocialização com vistas à introdução dos adolescentes no meio social, de modo a prevenir a dependência química e à exposição à violência. Além disso, Multiplicar a Proteção busca a reintrodução do adolescente infrator no núcleo familiar, escolar e no mundo do trabalho.

Faça sua inscrição.

Acesse o edital.