TÉCNICO INTEGRADO 2024

Câmpus Luziânia convoca candidatos da seleção dos cursos técnicos integrados para realizar matrícula

Publicado: Sexta, 22 de Março de 2024, 10h49 | Última atualização em Quinta, 04 de Abril de 2024, 13h11

Candidatos devem comparecer ao Câmpus Luziânia no dia 27/3, às 12h

O Câmpus Luziânia publicou chamada pública para o preenchimento de vagas ociosas da seleção dos cursos técnicos integrados ao ensino médio, para ingresso em 2024/1. São vagas de estudantes que se matricularam no início, mas desistiram do curso ou não compareceram às aulas nos primeiros 15 dias. Há 2 vagas para Edificações e 1 para Química.

Os candidatos convocados (Edificações | Química) devem comparecer ao Câmpus Luziânia no dia 27 de março, às 12h, para apresentar a documentação exigida no edital.

Os documentos necessários são:

• Formulário de cadastro de matrícula preenchido, disponível no link http://selecao.ifg.edu.br/downloads/cod2242/formulario_de_matricula_tecnico.pdf ;
  • Comprovante de conclusão do Ensino Fundamental – Histórico Escolar ou declaração de conclusão do Ensino Fundamental que comprove a conclusão integral do Ensino Fundamental.
  • Declaração de Ciência (Anexo I), acompanhada da Carteira de Identidade do responsável (somente para candidatos menores de 18 anos);
  • Certidão de nascimento ou de casamento;
  • Carteira de identidade (RG);
  • CPF;
  • Comprovante de endereço com CEP;
  • Uma foto 3x4;
  • Certificado de Reservista, atestado de alistamento militar ou atestado de matrícula em CPOR ou NPOR, para os brasileiros maiores de 18 anos do sexo masculino;
  • Certidão de quitação eleitoral expedida pelo site www.tse.jus.br, para os brasileiros maiores de 18 anos.

De acordo com a chamada para matrícula, os candidatos que não compareceram nas chamadas anteriores poderão participar da Chamada para Matrícula Presencial, e terão direito a preencherem as vagas, no entanto, estarão no final da fila da ordem de classificação.

A chamada pública prevê ainda que os candidatos que não apresentarem toda a documentação exigida para matrícula perderão a oportunidade de se matricular e serão automaticamente eliminados da Chamada para Matrícula Presencial e do processo seletivo, sendo sua vaga destinada ao próximo candidato classificado presente.

Acesse a Chamada Pública para Matrícula Presencial.

Veja a lista de convocados do curso de Edificações.

Veja a lista de convocados do curso de Química.

Coordenação de Comunicação Social / Câmpus Luziânia