Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeites

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
vestibular 2018/1

IFG abre inscrições para o curso superior de Licenciatura em Química do Câmpus Luziânia

Criado: Segunda, 05 de Março de 2018, 10h32 | Última atualização em Quinta, 22 de Março de 2018, 17h36

Inscrições vão até o dia 18 de março e são feitas exclusivamente pela internet

O Instituto Federal de Goiás (IFG) publicou na última sexta-feira, 2 de março, o edital que dispõe sobre a oferta de vagas remanescentes para cursos superiores de graduação da Instituição. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 18 de março, na página do Centro de seleção. Para o Câmpus Luziânia são ofertadas 17 vagas para o curso de Licenciatura em Química.

O processo seletivo de vagas remanescentes será composto por uma prova de redação que valerá 100 pontos. O candidato que obtiver resultado inferior a 30 pontos nessa prova será eliminado.

 

Realização da prova

A prova de redação será feita no dia 25 de março, às 10 horas, e terá duração máxima de duas horas. No dia da avaliação, o candidato deverá apresentar documento oficial e original de identificação, com validade em todo território nacional, tais como carteira de identidade, carteira de trabalho, carteira profissional, passaporte e carteira de identificação funcional, conforme a Lei nº 12.037/09, art. 2º, bem como a carteira nacional de habilitação, desde que contenham foto e assinatura colhidas pelo órgão que expediu o documento.

 

Resultado e matrículas

As datas dos resultados (preliminar e final) e o período de matrículas estão informados no edital.

Os candidatos classificados deverão acessar no site do IFG o comunicado de orientações complementares para as matrículas. Para todos os aprovados, será necessário preencher e imprimir o formulário de cadastro de matrícula e comparecer à Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae), no câmpus para o qual se inscreveram para a efetivação de suas matrículas. A matrícula é gratuita.

Caso não sejam preenchidas todas as vagas oferecidas em primeira chamada, será divulgada uma segunda convocação dos aprovados, que obedecerá à ordem de classificação obtida pelo candidato.

 

Acesse o edital e demais informações sobre o processo seletivo, no link: http://ifg.edu.br/estude-no-ifg/selecoes-em-andamento/vestibular-enem

 

 

Diretoria de Comunicação Social/ Reitoria/ Câmpus Luziânia.

Fim do conteúdo da página