Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Música em casa

Câmpus abre inscrições para projeto “Sala de concerto: estudando música na web”

Criado: Quarta, 15 de Abril de 2020, 16h58 | Última atualização em Quarta, 15 de Abril de 2020, 17h00

Os interessados e não inscritos podem acompanhar as atividades que são abertas ao público

 

 

O Câmpus Senador Canedo do Instituto Federal de Goiás (IFG) está com inscrições abertas para o projeto “Sala de concerto: estudando música na web”, até o dia 21 de abril. Os interessados devem acessar e preencher o formulário disponível aqui. São 20 vagas e o critério de seleção é a ordem de inscrição. É recomendado que a pessoa tenha instrumento musical, de preferência a flauta doce, mas não é obrigatório.

O coordenador do projeto, o professor Thiago Cazarim, explica que os inscritos participarão de atividades na plataforma Moodle, bate-papos e sessões de música. Estas duas últimas atividades serão abertas a toda a comunidade, e serão transmitidas por meio das mídias sociais. Os participantes, em todos os casos, não farão jus à certificação.

No dia 18 de abril, haverá a live de apresentação. Nos dias 20 e 21, acontecerão os bate-papos com os palestrantes convidados, que são Rainer Gonçalves Sousa, do Câmpus Goiânia do IFG; e Matheus França, doutorando em Antropologia Social na UFG. As aulas estão previstas para os dias 22, 24, 27 e 29 de abril e 01 e 04 de maio. No dia 9 de junho, ocorrerá a apresentação final do curso.

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Senador Canedo.

Fim do conteúdo da página