POCV

Comunidade tem até 21 de março para contribuir com o Plano de Oferta de Cursos e Vagas

Publicado: Segunda, 22 de Fevereiro de 2021, 09h08 | Última atualização em Segunda, 22 de Fevereiro de 2021, 09h24

Podem participar estudantes matriculados, qualquer pessoa de Senador Canedo e região e o setor produtivo

O prazo para as comunidades interna e externa e setor produtivo contribuírem com suas opiniões e demandas para a elaboração do Plano de Oferta de Cursos e Vagas (POCV) do Câmpus Senador Canedo do Instituto Federal (IFG) foi prorrogado para o dia 21 de março de 2021.

Podem participar os estudantes matriculados de quaisquer dos cursos ofertados pelo Câmpus (comunidade interna); qualquer pessoa moradora de Senador Canedo e região que queira ingressar ou alguém de sua família ou que apenas deseja cooperar (comunidade externa); e também o empregador (setor produtivo).

Para cada público-alvo há um formulário específico, os quais seguem disponíveis abaixo:

A gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão do Câmpus e membra da comissão do POCV, Maria Eugênia Sebba Ferreira Andrade, reitera o convite à participação e destaca que, com os dados, será possível a readequação das ofertas de cursos, pensar estratégias para reduzir a evasão, melhorar a inserção do estudante e egresso no mundo do trabalho e atender as demandas da sociedade.

Coordenação de Comunicação Social – Câmpus Senador Canedo.