Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Alunos Conectados

Últimos dias de inscrições no projeto Alunos Conectados

Publicado: Terça, 09 de Fevereiro de 2021, 13h20 | Última atualização em Terça, 04 de Janeiro de 2022, 13h50

Ação deverá conceder chips de dados móveis aos participantes do Programa Permanência - Conectividade

 

Estudantes em situação de vulnerabilidade social e que já são atendidos pelo Programa Permanência - Conectividade têm até amanhã, 10 de fevereiro, para preencher o formulário online constante no edital do projeto Alunos Conectados.

Confira o Resultado Final na página de Editais da Assistência Estudantil

O projeto deverá substituir o auxílio fornecido pelo Programa Permanência, no valor R$100,00, por chips  de dados móveis. Estes deverão ser utilizados para acompanhar o andamento das aulas, que estão ocorrendo, como medida de biossegurança, por meio do Ensino Remoto Emergencial

Após o preenchimento do formulário, o Instituto Federal de Goiás, Câmpus Uruaçu, publicará nova chamada pública com as datas e horários da retirada dos chips, na própria Instituição.

O Programa Permanência não será descontinuado caso o estudante resida em local sem acesso à rede de telefonia móvel, ou caso o equipamento utilizado para acompanhamento das aulas seja incompatível com o chip que será fornecido pelo projeto. Nesses casos, o estudante continuará recebendo o auxílio Permanência.

Dúvidas sobre o edital podem ser esclarecidas pelo e-mail da Coordenação de Assistência Estudantil (cae.uruacu@ifg.edu.br) ou pelo telefone (62)3357.8171. Confira os horários de atendimento no Edital.

 

Acesse o Edital

Anexo I

 

Comunicação Social/Câmpus Uruaçu.

Fim do conteúdo da página